Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Chá das quartas

tumblr_nyldpkKTpl1s1rl1go1_1280.jpg

Quem acompanha o Café em Grão lê diariamente palavras sinceras e cheias de personalidade sobre os mais diversos assuntos. Desde do amor ao filme que acabou de estrear, passando por histórias que fascinam e prendem os seguidores fazendo-os querer ler sempre mais. Seja ele servido curto ou cheio, é fácil deixar-nos viciar pelo talento por de trás de todas essas palavras.

Isso fez com que ficasse não só feliz pelo convite para uma rubrica semanal, como também preocupada: como é que iria manter a fasquia e o efeito das palavras a que as pessoas, que leem o Café em Grão, estão habituadas?

A resposta, essa, não surgiu ainda. Mas aceitei partilhar uma chávena de chá com todos vocês. Cada quarta haverá um chá diferente e os assuntos serão como os que esta bebida proporciona: profundos, íntimos e aconchegantes.

E como um bom chá é ainda melhor quando acompanhado, vou também recomendar para cada essência um livro para que o conforto seja redobrado.

Se o café desperta, energiza e propicia a criatividade, o chá acalma, relaxa e aquece a alma. Espero conseguir dar-vos o melhor destes dois mundos.

Com amor,

Utopia

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/3