Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Casa dos segredos

29.12.16

helena-casa-dos-segredos-6.png

Eu gosto!
Talvez esta tenha sido a edição a que assisti com menos entusiasmo, no entanto sempre foi a nossa companhia nos últimos domingos à noite.
Chamem-lhe curiosidade, voyeurismo, não interessa, sou fã deste tipo de programas.
Agora que está a terminar é altura de fazer um balanço destes últimos meses e escolher um favorito à vitória.
No decorrer do programa, foram-se criando ódios, simpatias, indiferenças. E se no início A ou B até nos caía em graça acabaram por se desgraçarem a eles próprios.
Na minha opinião, o justo vencedor é apenas um, ou uma, no entanto os finais acabam sempre por nos surpreender.
O meu voto nesta final recai sobre a Helena e sejamos sinceros, sofreu tantos ataques ao longo do programa e tantas vezes lhe tentaram fazer a cama que o prémio ser-lhe-á justamente entregue caso seja ela a vencer! No entanto também falhou, levada ao limite partiu para a agressão, que no fundo foi apenas um abanão que deu a outro concorrente. Comenta-se que ela fez o que muitos portugueses gostavam que fosse feito já que ninguém suporta o bailarino da casa! Dos restantes concorrentes e caso a Helena não vença, apenas o Diogo Alentejano merece o prémio apesar de nesta recta final tanto ele como a Angolana terem virado costas à jurista. Serviram-se dela enquanto não conseguiram chegar à final, agora que lá estão aproveitaram-se do mínimo para a apunhalarem e juntaram-se a quem sempre os criticaram.
A ver vamos se a Helena com isto, ganha ou perde apoio…
Pela prestação e pela educação eu voto Helena.

Carlos

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2