Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Cansado...


 


Ainda vamos a meio da semana! Tanto tempo ainda para sexta-feira!!!

Possivelmente, o último dia de trabalho, antes das tão desejadas férias…

Férias…férias…férias…. As últimas que tive foi em Agosto, onde regressei ao trabalho ainda mais cansado do que quando o deixei! Mas valeram bem a pena…

Desta vez, vou ver se consigo tirar duas semanitas, a primeira para colocar tudo em ordem no meu novo lar, a outra para poder usufruir de umas belas sestas, preciso mesmo de descansar…

Faz mais de um ano que não tiro uns dias para descansar em pleno, depois durante estes meses todos, confesso, situações pessoais, situações laborais atiraram-me para a apatia total, parece que nem forças tenho para fazer seja o que for…mas há que as encontrar para pelo menos arcar com a “mobília” às costas! A ver vamos se é desta que me mudo…

Esta foi uma noite deveras complicada para mim, o sono tardou e mesmo quando chegou não consegui adormecer! A cabeça dá voltas e voltas em torno do que já está perdido, em volta do que estou para alcançar, em torno de mim, em torno de nada, no final apenas uma conclusão! Porque pensas tanto?

Espero esta noite poder dormir melhor…

E para finalizar, eu que não sou muito destas coisas, mas vindo de quem vem, é um prazer dizer aqui que a minha amiga Isabel do tão especial blog “Palavras da noite” me brindou com o Thinking Award.


A ti obrigado… Brevemente na coluna da esquerda deste meu espaço irei nomear, todos os blogs que de uma forma ou outra me fazem pensar…

Bem…vou trabalhar mais um bocadinho!

 

Gaybriel…

7 comentários

Comentar post