Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Bom demais mesmo...

13.03.06

          




                




Esta foi a segunda-feira que menos me custou a acordar, foi a segunda-feira em que acordei bem antes do despertador…hum mas que bom!




Porque será?




Espreitei pela janela, seriam 6h30, o dia estava a clarear, estava quente…hum prometia!




Deixei-me ficar mais um pouco na cama…




A cinco minutos das sete da manhã, uma mensagem escrita, um amigo a desejar um “Bom Dia”, agradeci, mas o meu dia já estava a ser bom demais!




Sim…bom demais!




Foi o meu último dia, o último dia de trabalho antes das férias!




Sim…estou de férias!




Férias….férias….férias….Já estava a precisar à imenso tempo, estas férias ainda fazem parte das do ano passado! Que bem me vai saber…




Depois de um fim-de-semana em que também foi complicado, mas bastante positivo, preciso mesmo de um tempinho para digerir tudo o que se passou, foram momentos muito bons e intensos os que vivi! Por vezes, quando menos esperamos somos surpreendidos….eu fui apanhado de surpresa!




Vivi duas situações que se ligam muito entre si, mas só eu as posso interpretar e liga-las… (Mas isto é assunto para um novo texto…) Posso apenas afirmar que me estão a fazer muito bem! Muito mas muito bem… No fundo tenho de ser eu a dar o rumo correcto às coisas, abrir bem os olhos e perceber que por vezes o que queremos, nem sempre pode ser nosso do jeito que queremos, mas por outro lado também tenho de perceber que no mais simples olhar pode estar e nascer uma grande história! Surpreendi-me… (top secret) Quem sabe??? As expectativas foram muito além…




Apesar de tudo faço questão de dizer que estou bem comigo mesmo, amanhã é um novo dia, darei os passos que forem necessários, muito devagar, para os poder saborear da melhor maneira…pois o que vivi foi bom demais!




Confusos? Eu não….




Estou de férias…




 




Gaybriel….




 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/3