Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Café em Grão

Até sempre...


A vida tem mesmo destas coisas, como sempre as mais complicadas de se entender!

Quem segue conforme pode a telenovela de maior sucesso em Portugal, “Morangos com Açúcar”, concerteza já se habituou ao bom humor do divertido Dino interpretado por Francisco Adam…Não devia haver cena em que ele entrasse onde não esboçássemos um sorriso! Acredite-se ou não, para mim ele sempre foi das personagens que mais agradou, pois esta história de rodar uma novela em torno de um casal do princípio ao fim, dá-me cabo da paciência, assim o Dino sempre veio animar a história.

Mas infelizmente parece que não vamos poder mais ver o Dino a dar o ar da sua graça, fazer o seu charme à “babe” Susana.

O Dino, Francisco Adam, faleceu esta madrugada vítima de acidente de viação em Lisboa. Com apenas 22 anos deixa-nos para sempre… “Morangos com açúcar” perdem assim um pouco do seu sabor!

Descansa em paz Francisco…

 

Nunca é demais alertar, mesmo não estando a par das causas do acidente e não querendo fazer juízos de valor, é sempre bom mais uma vez avisar que as estradas são para ser respeitadas, assim como devemos ter o devido respeito por nós, pelo veículo que conduzimos e por quem se cruza connosco na estrada! Fazer uma condução sempre cuidada e na defensiva…Não somos heróis, num momento tudo se perde!

Já perdi quem muito amava, sangue do meu sangue, num acidente de viação…A dor da perda é dilacerante, apesar de atenuada com o passar dos meses, nunca deixa de existir, é uma dor que me acompanhará para sempre! Era um ano mais novo que o Dino…

Tenhamos todos a noção que não podemos brincar, quando sabemos que num instante tudo podemos perder…