Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Até quando?!

22.03.16

PRay-for-Brussels-Bruxelas-terrorismo-Foto-Twitter

A notícia chegou-me pelas 7h30, falavam na rádio, em duas explosões no aeroporto de Bruxelas, não tendo adiantado mais nada! Pensei para mim, algum acidente?! Não, não podia ser e logo dei razão ao meu pensamento aquando da detenção do cérebro dos atentados de Paris! Na sexta-feira quando o capturaram passou-me pela cabeça que alguém haveria de vingar a sua captura. Vingança ou não, com ligações ou não, certo é que as ameaças do Estado Islâmico aos poucos estão a acontecer!
Ainda ontem no meu último texto escrevia que a morte está em saldos, tamanha as barbaridades que se vão perpetrando por aí e hoje é isto…no coração da Europa, mais um atentado, a fazer lembrar os que todos os dias acontecem no Iraque e na Síria! Será que vamos começar a ver estes horrores na Europa diariamente?
Volto a questionar-me, quantos radicais islâmicos entraram na Europa infiltrados nos grupos de refugiados?
Como ouvi na rádio um ouvinte, os europeus procederam mal ao não tratar os problemas desta vaga de refugiados na origem, agora temos que levar com eles e com a ideia fixa de islamizarem a Europa! De caminho seremos apelidados de Eurábia, um neologismo, originado da ideia de que uma nova Europa está em gestação, onde a cultura dominante não será a ocidental, e sim a islâmica.
Começo a recear pelo nosso sossego aqui no nosso cantinho…
Até quando esta vaga de terror, pergunto eu?!

Carlos

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2