Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Assalto a Londres

27.03.16

POSTER-CINEMA-assalto-a-londres-WEB.jpg

 Domingo de Páscoa, tantos planos e afinal nenhum se concretizou.
Acabamos por almoçar por casa, sozinhos, ainda assistimos ao encontro das cruzes aqui à nossa porta, mas como não ligamos muito a estas coisas, não abrimos a porta ao compasso!
De tarde, saímos de casa sem rumo. O dia até estava bonito, mas frio, daí que as caminhadas estavam fora de questão. Sugeri uma ida ao shopping, tomar um café.
Desta vez o centro comercial não estava cheio, pouca gente, ainda bem…
Sem nada para fazer, enquanto fomos vendo algumas lojas de roupa, surgiu-nos a ideia de ir ao cinema. Porque não? Afinal ainda era cedo para regressar a casa e o entra e sai nas lojas sem poder comprar nada estava a enervar-me! Porque não nasci rico?!
Assim, lá fomos nós escolher o filme que à partida não havia muito que escolher, pois já há muito que queria ir ver o “Assalto a Londres” e assim foi…
Já tinha ouvido dizer que era um filme engraçado, mas sem acrescentar muito a outros do género! Mas não me desmotivaram.
Gostei da história, algumas imagens deixaram muito a desejar nos efeitos especiais, mas como um todo o filme valeu a pena! Confesso que depois dos recentes atentados em Bruxelas este Assalto a Londres serve como um murro no estômago, desperta-nos cada vez mais para a actual realidade mundial. E se planificar um assalto a um país como aquele, acredito difícil, já a parte dos bombistas suicidas e os atiradores furtivos já fazem parte da nossa Europa, nada habituada a estas coisas!
Acredito que naquela sala de cinema, todos se lembraram dos acontecimentos recentes, rezando que nunca assumam tamanho semelhante!
Aconselho a verem o filme!
Para mim, em cinco, dou 4*.

Carlos

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2