Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Antes e depois...

20.09.15

tumblr_mfff5rJmTl1qkpc62o1_500_large.jpgHoje este post vai ser escrito antes e depois!
De quê, perguntam vocês?!
Pois bem, será antes do almoço e depois do almoço.
São precisamente 10h15 da manhã, eu que tanto gosto de dormir, estava já às voltas na cama tamanho o nervosismo, ele ainda dorme. Não me parece ansioso…
Hoje terei o primeiro almoço com a minha família depois de perante a minha mãe se ter tornado oficial que eu e ele somos um casal e vivemos juntos.
Há duas semanas já tinha feito um almoço cá em casa, mas hoje é bem diferente… Será em casa da minha mãe e as outras minhas irmãs estarão presentes e com elas os meus cunhados e sobrinhos também. Confesso, sei perfeitamente que toda a gente já sabe que sou homossexual e vivo com ele, mas após a oficialização é mais complicado encarar agora do que quando seriam apenas especulações.
Desde sempre o disse, assim que a minha mãe souber e me aceitar o resto já não interessa muito, mas conheço muito bem os meus cunhados e para eles que ridicularizam tudo e todos e se acham donos da razão, para eles saberem que o cunhado é gay é como uma vitória, um ponto a favor deles… Como se ser gay, me envergonhasse em alguma coisa!?
Ele fez uma molotof para levar como sobremesa, cá para mim quer conquistar a sogrinha, desconhece que com elas as coisas não funcionam assim! A minha mãe leva o seu tempo a digerir tudo e a conhecer melhor as pessoas, primeiro observa muito e só depois tirará as suas ilações…
(Horas depois!)
Já estamos em casa e o almoço foi fantástico.
Admiravelmente correu tudo tão bem e o repasto estava muito bom também.
A sobremesa do meu gajo também estava uma delícia e fez sucesso.
Até o cunhadinho mais tinhoso que se possa ter cumprimentou-nos o que é uma raridade, pois poucas vezes me apertou a mão nos últimos 18 anos. Oh mas isso são contas de outro rosário…
E como já o disse:
“Quando tudo dá certo, a vida ganha outros sabores!”

Carlos


 

9 comentários

Comentar post