Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Almoço oficial...

IMG_20150908_112345.jpg

Depois de duas horas à espera, ontem as boas notícias acabaram por surgir e apesar do aparato a minha mãe regressou a casa com a proibição máxima de fazer esforços, pois tem a zona das costelas bastante pisada. Espero que em dois, três dias fique completamente recuperada. (Falei disto no último post.)
Independentemente do que aconteceu, tinha hoje cá marcado em casa um almoço especial.
Sim, especial, porque seria a primeira vez que a minha mãe cá vinha depois de saber oficialmente que partilho a minha vida com o meu companheiro, não que ela já não desconfiasse, mãe sabe sempre, mas certeza apenas teve há um mês atrás.
E assim foi, bastante dorida da queda, lá fez questão de não desmarcar o almoço e na companhia do meu padrasto, uma mana minha e as minhas sobrinhas lá acabaram por chegar, e eu feliz fiquei!
Eu e ele, preparámos tudo ao pormenor, as entradas, o prato, a sobremesa, tudo pensado ao pormenor, tentando fazer sempre algo que todos gostassem. Verdade seja dita, o meu companheiro cozinha bem que se farta e as visitas regalaram-se com o repasto.
Para entrada, um paté de atum e um paté de delícias do mar;
O prato, arroz à moda antiga, ou seja, frango, carne de vaca, chouriça, bacon, tudo isto esfiapado e misturado com o arroz, tudo previamente cozinhado, no fim apenas se colocou no forno com queijo ralado. Delicioso…
A sobremesa, melão para quem não gostasse da mousse de oreo.
O café finalizou o almoço que foi um verdadeiro sucesso.
Estou muito feliz por finalmente poder fazer esta vida “normal” com o meu companheiro sem ter que viver escondido.
A liberdade é um bem do qual nunca nos deveríamos privar.
Assim se passou mais um dia destas férias… onde ainda houve tempo para fazer piscina com as sobrinhas e os respectivos namorados. Estou mesmo a ficar velho… hehehe

Carlos

 

 

5 comentários

Comentar post