Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Alimento os meus sonhos em vão...



 


Mais uma vez deixei os meus sonhos falarem por mim…


Mais uma vez acreditei que os conseguia realizar…

Mais uma vez tiveram que me acordar para a triste realidade que é a vida!

Existirá, digam-me vocês, sonho mais belo do que aquele em que nos vemos com um sorriso irradiando felicidade, trocando um beijo apaixonado, sentado ao lado de quem mais amamos? Existirá, e não me mintam, sonho mais belo, onde todos os nossos anseios se realizam, onde todas as palavras são proferidas, onde todas as provas de amor se concretizam, sonho mais belo, onde as palavras ditas por alguém são a melodia que o nosso coração mais sonha ouvir?

São sonhos, sonhos que me acompanham diariamente…

Será este meu sonho, impossível?

Por vezes sinto que a cada tentativa que faço, estou como que a jogar no euro milhões!

Hoje acredito, alimento os meus sonhos em vão…

 

Pois hoje….

             ….hoje encontro-me apaixonado por alguém, hoje sinto-me preso a um olhar azul, entrou na minha vida, aos poucos pintou o cinzento do meu céu nuns tons de azul sem igual! Hoje estou preso a ele, sinto que me “cativou”! Sim, acreditem, é paixão!

            ….hoje, apetece-me ligar-lhe, procurá-lo nas ruas da cidade, encontra-lo, abraçar-me a ele, insistir, compreender o porquê, beijá-lo e fazê-lo sentir que comigo valerá a pena tentar!

 

Mas….

         …mas hoje, tento acordar do sonho, aquele em que me deixei levar, hoje tento entender sem conseguir, as palavras que proferiu cuidadosamente para não me magoar! Tento entender o mundo dele, tento perceber porquê, porque não me deixa fazer parte dele!

 

Hoje…

          …hoje sinto que esquecer o que sinto não será fácil, porque eu vi, naquele olhar azul, interpretei uma mensagem bem diferente da que os meus ouvidos escutavam! Não sei porquê, mas sinto que:

“O que as tuas palavras dizem, em nada correspondem ao que o teu coração sente, nem ao que o teu olhar deixa transparecer!”

 

Hoje sinto, como sempre…

                      …. Alimentei os meus sonhos em vão!

Gaybriel...

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2