Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

Ainda no ano velho...

03.01.17

IMG_20170103_103423.jpg

Feliz ano novo!
E então como foi a vossa passagem de ano? Entraram com o pé direito?
Não me lembro se entrei com o direito ou com o esquerdo, apenas sei que aos primeiros segundos do novo ano, enquanto cumprimentava a família parti um copo!
 Ohhhh ainda se fosse de cristal? Mas não, era daqueles a fazer publicidade à coca-cola…
Será um bom presságio? Bem, há quem venha para a rua partir pratos, eu quis fazer diferente…
Para o primeiro post do ano, venho aqui fechar o ano velho!
Não podia deixar de partilhar convosco o que andamos a fazer no dia 30 de Dezembro.
Com o meu menino e os tios dele fomos a Perlim! Conhecem Perlim?
Ele é somente o maior parque temático de Natal do país e fica ali em Santa Maria da Feira! Confesso que se lá estivesse estado antes da quadra natalícia talvez tivesse entrado no espirito…
Há dois anos estive na Vila Natal de Óbidos e garanto-vos a desilusão foi tal que não tenciono voltar mais. Em comparação Perlim merece que lá volte para o ano graças à excelente organização.
Visitamos o parque mesmo no último dia em que se encontrava aberto, com vários espectáculos, muita cor e música animou-nos numa tarde que se revelava fria e cinzenta.
O ponto alto da nossa visita foi chegar ao castelo mesmo a tempo de assistir ao espectáculo da Cinderela! Não vos sei dizer se os actores que davam vida aos personagens eram profissionais ou não, apenas vos digo que o que nos mostraram foi de um talento incrível!
Vale a pena visitarem Perlim no próximo ano, principalmente se tiverem crianças na família, se bem que até nós adultos nos deixamos envolver…

Carlos

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2