Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

A minha ausência...

12.06.06

Faz quase uma semana que não apareço por aqui no meu blog, já há quem reclame a minha ausência! Está tudo bem…muito bem mesmo!


Tenho aproveitado os dias de sol juntamente com o tempo que tenho livre, para fazer praia com os amigos, até já ganhei uma corzinha…ao mesmo tempo que faço praia aproveito também para dormir e descansar das noitadas!

Tenho sobretudo aproveitado para me divertir!

Mas ainda assim existe um motivo ainda melhor para a minha ausência…





“Olhei-o várias vezes nos olhos e naquele azul cor do céu, consegui aperceber-me do que um dia me fez prender a ele…”

Gaybriel – segunda-feira 22 de Maio de 2006

 

 

 

 

Foi assim que eu deixei a deixa aqui mesmo neste meu cantinho falando sobre alguém que me é muito especial. Desde então, não deixei de pensar nele…

Conheci-o pessoalmente no Carnaval, jovem, tímido, simpático e com um olhar azul cor do céu, deixou-me bastante confuso…

“Que rapaz tão lindo!”

Não passou na minha vida despercebido, mas na altura as prioridades dele eram outras, acabando com qualquer esperança que eu pudesse ter!

Entretanto o tempo foi correndo, e no mês passado ele reapareceu na minha vida através de um convite para almoçar no centro comercial, foi então que na companhia dele acabei por relembrar e acordar o interesse que outrora sentira! Na verdade aquele jeito meigo de falar, aquele brilho no olhar, a simpatia fez despertar de novo em mim algo bom…

Com o livro “O Alquimista” de Paulo Coelho o qual me presenteou, deixou-me sem palavras, gesto bonito vindo de alguém ainda mais bonito!

Aquela tarde de sábado, mexeu bastante comigo, regressei a casa com um sorriso nos lábios!

Desde então temos saído bastante, divertimo-nos muito e eu cada vez mais…cada vez mais gosto dele!

Mas como em tudo na vida é preciso saber esperar, conhecer melhor e só depois dar o passo mais certeiro, por isso apesar de gostar muito dele, sei que tenho de ser paciente!

Difícil, mas…

“Gosto muito de ti….”


Gaybriel.... 

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/4