Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Café em Grão

9 anos...

amor-gay.jpg
Hoje foi um dia especial, sem grandes alaridos, tinha que ficar marcada de alguma forma e para isso nada melhor que um programa a dois!
Aproveitamos o facto de estarmos de folga e fomos ao cinema, faz algum tempo que não víamos um bom filme. “Nem Respires”, foi a escolha, um thriller que arrepiou, mas que não surpreendeu. Tenho saudades de um filme de terror que me prenda do início ao fim!
Pois é… já passaram 9 anos que eu e o meu menino trocamos o 1º beijo, o 1º abraço.
Lembro-me tão bem daquela noite, meio a medo, acabamos por marcar um cafezinho naquele café onde todos os fins-de-semana continuamos a frequentar e a tomar em conjunto o nosso pequeno-almoço. Envergonhados, sem saber bem o que dizer, faltavam-nos as palavras, já as havíamos dito ao telefone.
Ano após ano fomos construindo o nosso amor, conquistamos tantos objectivos os dois e quantos mais esperam para ser conquistados?
Já passamos por muito é verdade, nem sempre ganhamos, nem sempre perdemos, mas crescemos!
Que venha agora mais um ano, não peço mais senão um ano repleto de amor que ajude a dissipar as dúvidas que possam existir! Um ano que nos ajude a ver com maior clareza o que é bom e mau e o que queremos manter ou não na nossa caminhada! Só assim teremos mais um ano com saldo positivo para enfrentar todos os outros que espero, venham por aí!
Porque todo o amor só resultará se estivermos lado a lado dispostos a dar a mão e ajudarmo-nos mutuamente.
E eu preciso tanto de ti…

Carlos

 

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2